RSS

Universitários de Canoinhas encontram com deputados na Capital.

23 out

Universitários de Canoinhas encontram com deputados na Capital

Estudantes do curso de Ciências Sociais viajaram a Florianópolis para audiências. 

Alunos de ciências sociais da UnC Canoinhas, por meio do Centro Acadêmico, estiveram em Florianópolis na segunda-feira para uma série de encontros com deputados de diferentes legendas. Acompanharam a viagem os professores Sandro Bazzanella, coordenador do curso, e Eduardo Gomes de Melo, além dos membros da ONG Ação Cultural Juventude em Cena, Wilson Luiz Correa e Silvano da Silva.

Na capital a comitiva encontrou com a deputada Luci Choinacki (PT), em seu escritório, onde conversaram sobre a concessão de bolsas de estudo aos acadêmicos do curso e trataram de assuntos relacionados ao trabalho da ONGem Canoinhas. Lembrandodo centenário do Contestado, os acadêmicos convidaram a deputada para palestrar nas dependências da UnC.

Posteriormente, em visita à Assembléia Legislativa do Estado, o grupo foi recebido pelos assessores do deputado Sargento Soares (PDT), que lhes mostraram a Casa, passando ainda pelos gabinetes dos parlamentares petistas Jaílson Lima e Ana Paula Lima.

Para a acadêmica Adriana Waltrick, a viagem foi satisfatória pois ficou visível que há parlamentares comprometidos com a necessidade da existência de cursos como o de ciências sociais. “pude perceber que a Deputada Luci tem comprometimento com a educação, e, principalmente com a nossa área”.

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 23 de outubro de 2011 em Notícias

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: